domingo, 2 de abril de 2017

Vítima de tiros morre no hospital aos 22 anos

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no sábado (1), Filipe Lima de Oliveira, 22 anos, que estava internado no hospital desde o dia 19 de fevereiro.
Ele ficou em estado grave após ser baleado, passou por intervenções cirúrgicas, e não resistiu. O autor dos disparos e o motivo estão sendo investigados.
O local onde o crime foi praticado não consta na guia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.FONTE ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...