terça-feira, 25 de abril de 2017

PREFEITURA DE SAPÉACU CONTINUA TRABALHANDO EM PROS DA PAVIMENTAÇÃO

 As ruas, avenidas e praças a cada dia ganham uma cara nova e revelam o que antes ficava escondido atrás de mato e lixo. Isso se deve ao trabalho dos profissionais do setor de limpeza e jardinagem da Prefeitura, que diariamente exercem suas funções dignas por todo município. 

Nessa semana não é diferente. Na manhã dessa segunda-feira (24) nossa equipe começou um trabalho de manutenção e reparos na Av. Edgar Santos que ganhou nova pintura no meio fio, limpeza de lixo e entulhos, além de reconstrução das partes arruinadas. Também por outras ruas da cidade, uma outra equipe trabalha com muita dedicação para realizar capina e poda das árvores, trabalho esse que gradativamente beneficiará toda população, da sede e zona rural. 

Mesmo sendo diária a capina bem como outros serviços desenvolvidos pelo setor de limpeza, podem se tornar falhos se não houver a cooperação da população. Uma ação simples como jogar o lixo na lixeira e não nas vias pode contribuir com o trabalho. Além dessa, outras pequenas ações podem ser úteis e ajudam na construção de uma cidade mais limpa e melhor de se viver.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPEAÇU GOVERNO DO Povo.  fonte Déa Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...