sábado, 29 de abril de 2017

Abatedouro de jumentos descoberto em Alagoinha

A Polícia Militar encontrou um abatedouro de jumentos na área rural de Alagoinha, no Agreste pernambucano. Agora, a PM continua procurando o homem acusado de comandar clandestinamente o estabelecimento.
Após checar uma denúncia de furto de um animal, os policiais foram até o Sítio São José, na área rural da cidade, e receberam informações de que além de roubar jumentos para abater, o responsável ainda fornecia a carne para estabelecimentos comerciais da região.
No local, a polícia foi recebida pela esposa do acusado e, dentro da casa, apreenderam duas espingardas artesanais, um machado, duas foices, uma porção de chumbinhos e uma chaira estriada.
O material apreendido e as testemunhas, inclusive a esposa do acusado, foram levados para a delegacia de Pesqueira para que fossem tomadas as providências legais cabíveis para o caso. fonte  dia rio do pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...