Segundo a polícia, os dois suspeitos alegaram que invadiram o barraco de madeira onde a vítima morava, localizado na rua Acácio de Moraes Terra, por volta das 23h da terça-feira (25). Eles contaram que estariam atrás da mulher do idoso, de aproximadamente 40 anos, para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$ 150.
Contudo, ao tentar defender a mulher das agressões, o idoso foi atingido com três golpes de facão na cabeça. Em seguida, os criminosos vasculharam a casa atrás de dinheiro, mas só encontraram R$ 4,50 com a mulher. Os dois pegaram a quantia e fugiram do local.
Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Prisão
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo bairro e descobriram onde um dos homens estava escondido. Ao ser detido, ele confessou o assassinato e entregou o segundo suspeito, que estava escondido na casa de parentes.
Ainda segundo a polícia, os dois homens foram levados para a delegacia, onde a ocorrência está sendo registrado e devem ser autuados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte . fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário