quinta-feira, 27 de abril de 2017

Detento passa por cirurgia após ser flagrado com placas de celular no intestino.

 Um detento de 36 anos passou por cirurgia nesta terça-feira (25/04) após ser flagrado com duas placas de celular dentro do corpo no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos.

O homem passou mal ao ser apresentado no fórum de Santa Branca nesta segunda-feira (24/04) e assumiu ter engolido as placas. Um exame de raio-x foi feito, localizando os objetos.

O preso, que cumpre pena por roubo, passou por uma cirurgia nesta terça para retirar as placas, que estavam no intestino. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que os presos flagrados com ilícitos passam por apuração disciplinar e poderão ser punidos . por (mixvale) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...