
Marinna Rollins, de 23 anos, foi presa após o surgimento da filmagem que a mostrava matando o pit bull Cam com a cumplicidade do soldado Jarren Heng.
O casal levou o cão para uma área arborizada em Fayetteville, na Carolina do Norte, onde Cam foi baleado cinco vezes a curta distância antes de ser enterrado em uma cova rasa, de acordo com o The Fayetteville Observer.
No vídeo, é possível ouvir Rollins dizendo: “Foi real, eu te amo, você é meu cachorro, é um bom filhote, mas…”. Em seguida, Rollins é vista arrastando o corpo do cão antes de colocá-lo em uma sepultura rasa, segundo o Metro.Foto: Reprodução/Metro
A polícia disse que Heng filmou o ocorrido e que foram descobertos vários vídeos do assassinato, assim como mensagens de texto nas quais os criminosos mencionavam o que tinham feito.
Acredita-se que Rollins explorou Cam durante um ano. O caso despertou indignação e foi criada uma página no Facebook pedindo justiça para o cão – chamada Justice for Cam. O casal está preso sob fiança de US$ 25 mil.Fonte METRÔ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário