sábado, 29 de abril de 2017

Militar atira em cão e faz vídeos perturbadores do assassinato

 Uma veterana do Exército dos EUA foi acusada de crueldade aos animais depois de amarrar um cão explorado pelos militares em uma árvore e atirar nele cinco vezes enquanto seu namorado filmava a cena hedionda.

Marinna Rollins, de 23 anos, foi presa após o surgimento da filmagem que a mostrava matando o pit bull Cam com a cumplicidade do soldado Jarren Heng.

O casal levou o cão para uma área arborizada em Fayetteville, na Carolina do Norte, onde Cam foi baleado cinco vezes a curta distância antes de ser enterrado em uma cova rasa, de acordo com o The Fayetteville Observer.


No vídeo, é possível ouvir Rollins dizendo: “Foi real, eu te amo, você é meu cachorro, é um bom filhote, mas…”. Em seguida, Rollins é vista arrastando o corpo do cão antes de colocá-lo em uma sepultura rasa, segundo o Metro.
Foto: Reprodução/Metro

A polícia disse que Heng filmou o ocorrido e que foram descobertos vários vídeos do assassinato, assim como mensagens de texto nas quais os criminosos mencionavam o que tinham feito.


Acredita-se que Rollins explorou Cam durante um ano. O caso despertou indignação e foi criada uma página no Facebook pedindo justiça para o cão – chamada Justice for Cam. O casal está preso sob fiança de US$ 25 mil.
Fonte METRÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...