"O vídeo tem cerca de quatro minutos e foi publicado às 17h45min", disse o policial Sanit Nookhong, em entrevista à imprensa local.
As imagens mostram Wongtalay amarrando uma corda em volta do pescoço do bebê antes de soltá-la do telhado de um prédio, na cidade de Phuket. O vídeo ficou disponível na rede social por quase 24 horas, até ser retirado às 17h, pelo horário local, desta terça-feira.
" No vídeo, Wongtalay mostra uma garrafa com um líquido, que depois nós confirmamos que era kratom (bebida feita com planta nativa com efeito sedativo e psicotrópico). Ele dá a bebida para a menina, e também bebe. Depois, ele amarra a corda no pescoço da garota", contou o policial. "Você pode ouvir o bebê chorando, até que o choro para. Então, ele puxa a menina para o telhado do prédio e solta a corda ao redor do pescoço".
Após a chamada, a polícia iniciou uma busca para encontrar Wongtalay e sua filha, mas encontraram os corpos dos dois, pendurados num prédio abandonado.
À imprensa local, Jiranuch contou que às 15h de segunda-feira, o namorado olhou o telefone dela e ameaçou matá-la.
"Eu fiquei com medo e fugi de casa, e deixei Beta com ele. Eu voltei para casa no fim da tarde e eles não estavam lá. Eu liguei para ele, para que ele trouxesse Beta, mas não consegui contato. Foi então que eu vi o vídeo e chamei a polícia", contou a ela.FONTE BEM PARANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário