quarta-feira, 26 de abril de 2017

São Felipe: Acontecerá nesta quarta-feira (26/04), encontro com profissionais do ramo de beleza e estética.

A secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Vigilância Epidemiológica,  Saúde do Trabalhador e vigilância Sanitária, tem a honra de convidar todos os profissionais do ramo de beleza e estética de São Felipe, para um encontro que terá como tema: " A importância da biosegurança para os profissionais do ramo de Beleza e Estética na prevenção de Hepatites virais".
O Evento será realizado no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nesta quinta-feira (26/04), ás 09:00h da manhã.(SAOFELIPENEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...