sábado, 1 de abril de 2017

Polícia surpreende quadrilha do RN que invadiu cidade cearense e mata pelo menos seis

 A ação do serviço de inteligência do Estado do Ceará acabou surpreendendo uma quadrilha composta por integrantes do Rio Grande do Norte que invadiu a cidade de Jaguaruana na madrugada deste sábado, 1º. Veja vídeo no final.

A quadrilha fortemente armada, com pelo menos 20 homens, invadiu a cidade por volta 2h com o objetivo de atacar as agências dos Correios, do Banco do Brasil e a delegacia da cidade, todos no Centro. O grupo pode ser o mesmo que tem atacado agências bancárias no Rio Grande do Norte.

O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar havia detectado que a quadrilha, iria entrar em Jaguaruana durante a madrugada e preparou a ação para interceptar os bandidos.

Os agentes locais e das cidades de Aracati e Russas, ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempoSegundo informações preliminares, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos 6 criminosos foram mortos nos confrontos.

Pelo menos dois mossoroenses foram identificados entre os mortos mas apenas o nome de Ediondas Duarte foi divulgado. A polícia continua fazendo buscas pela região atrás dos foragidos..FONTE AMOSSOARENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...