sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Três PMs são condenados por roubo qualificado após abordagem a torcedores do Vitória em Salvador.






Três policiais militares denunciados pelo Ministério Público da Bahia foram condenados por roubo qualificado após agredirem e assaltarem torcedores do Vitória no bairro do Barbalho, em Salvador, no dia 1º de fevereiro de 2025. As sentenças foram divulgadas nesta quarta-feira (12).


O sargento Joseval Silva Santos recebeu pena de 12 anos, 2 meses e 6 dias de prisão. O sargento Pedro Fabiano Soares Batista foi condenado a 9 anos, 8 meses e 6 dias. Já o soldado Carlos Geraldo de Jesus Almeida Júnior cumprirá 6 anos, 7 meses e 17 dias, em regime semiaberto.


Além das penas de reclusão, os três policiais também perderam seus cargos na corporação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...