quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Prefeitura Municipal divulga feriado e ponto facultativo nos dias 20 e 21 de novembro. Confira!




A Prefeitura de São Felipe anunciou, por meio de comunicado oficial, que nesta quarta-feira, 20 de novembro, será feriado municipal. Já a quinta-feira, 21 de novembro, será considerada ponto facultativo em todo o município.


De acordo com a gestão, as atividades administrativas retornarão ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 24 de novembro. A medida segue o calendário local e garante a organização dos serviços públicos durante o período.


A Prefeitura reforça que serviços essenciais permanecem funcionando em regime de plantão durante o feriado e o ponto facultativo.


PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...