segunda-feira, 3 de novembro de 2025

SÃO FELIPE: Audiência Pública é realizada na Câmara Municipal que teve como tema (Lei Organica).




Uma audiência pública foi realizada na noite desta segunda-feira (3), na Câmara Municipal de São Felipe, reunindo autoridades, servidores e cidadãos interessados em assuntos de grande importância para o município.

O encontro teve como foco principal a Lei Orgânica Municipal, abordando também temas como autarquias e fundações públicas, além da Lei Federal do Nepotismo e outros tópicos relacionados à administração pública.

A palestra foi conduzida pela advogada Gilsara, que trouxe esclarecimentos sobre os aspectos legais e práticos das legislações mencionadas, destacando a importância da atualização e do cumprimento das normas que regem o serviço público.

O evento buscou promover o diálogo e a conscientização sobre a necessidade de fortalecer a gestão pública com base na ética, transparência e respeito às leis, contribuindo para o desenvolvimento institucional e social de São Felipe.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...