quinta-feira, 13 de novembro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura de São Felipe decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (14). Saiba sobre as atividades administrativas!




A Prefeitura de São Felipe informou que será ponto facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira, dia 14 de novembro de 2025, em razão do feriado nacional da Proclamação da República, celebrado no sábado (15), e da antecipação da feira livre para a sexta-feira.


De acordo com o comunicado oficial, as atividades administrativas retornam normalmente na segunda-feira, 17 de novembro.


Os serviços essenciais de saúde funcionarão exclusivamente no Hospital Municipal Maria Amélia Santos e no SAMU, seguindo escala definida pela Secretaria de Saúde. Já a coleta de lixo e os serviços de limpeza pública serão mantidos normalmente durante o período.


A gestão municipal agradeceu a compreensão de todos e reforçou o compromisso com a organização e o bom funcionamento dos serviços públicos.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...