quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Jogador de futebol de 19 anos que foi da base do Bahia é morto a tiros em Salvador

 


Um jogador de futebol de 19 anos foi morto a tiros no bairro de Itapuã, em Salvador, na terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os suspeitos passaram de carro pelo local, atirando. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (12).


A vítima foi identificada como Diego Lima. Ele jogava como atacante e teve passagens pelas bases do Bahia e do Jacuipense.


O Esporte Clube Jacuipense informou, por meio de nota, que o atleta fez parte do elenco sub-20 do time de futebol em 2024. Atualmente, o jogador tinha vínculo não profissional com o clube.


"Diego era um jovem promissor e muito querido por todos. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos", diz a nota.


Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


G1 BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...