segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Galvão Bueno é internado em hospital de São Paulo com pneumonia

 


O narrador e comentarista Galvão Bueno permanece internado em São Paulo após ser diagnosticado com pneumonia, mas está lúcido e conversando normalmente com familiares e equipe médica. Segundo informou a família à Folha de S.Paulo, a expectativa é de que ele receba alta ainda nesta semana.


Galvão foi levado ao Hospital Sírio-Libanês no sábado (15), após relatar dores no rim. Após exames, os médicos identificaram o quadro de pneumonia, o que motivou a internação. Desde então, o comunicador segue em acompanhamento clínico.


Em razão do tratamento, Galvão precisou se afastar de suas atividades profissionais. Ele não participou da transmissão da partida entre Sport e Flamengo e também ficará de fora da edição desta segunda-feira do programa Galvão e Amigos, exibido pela Band.


A família relatou que o comentarista está reagindo bem ao tratamento e que a recuperação evolui de forma positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...