quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Polícia Militar de São Felipe registra ocorrência de desacato a servidor público municipal.



Na tarde desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de São Felipe foi acionada para atender uma ocorrência de desacato a funcionário público na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Góis Calmon, no centro da cidade.


De acordo com informações, uma mulher em situação de transtorno mental teria se exaltado e dirigido palavras ofensivas a um servidor durante o expediente. A equipe do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) foi chamada e acompanhou a ocorrência, prestando apoio no atendimento e contenção da situação ainda no local.


A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e tomou as medidas cabíveis, preservando a integridade de todos os envolvidos. O caso segue sob acompanhamento da Secretaria de Saúde e do CAPS municipal.


PMBA: Uma força a serviço do cidadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...