quinta-feira, 13 de novembro de 2025

São Felipe realiza ações do Novembro Azul nas unidades de saúde.



A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma série de ações voltadas à campanha Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à prevenção do câncer de próstata.


As atividades estão sendo realizadas nas Unidades de Saúde da Família (USF) do município, com palestras, atendimentos e orientações médicas. A programação teve início nesta quarta-feira (13) na USF Germana Eufrosina, às 9h, e também no Posto Satélite (Patiobinha) às 13h30.


Nos próximos dias, as ações acontecerão nas seguintes unidades:


USF Inocêncio Barbosa – 17/11 às 9h


USF Manoel Cardoso (Pitinga) – 18/11 às 9h


USF Isidório Pereira – 24/11 às 13h30


USF Cirilo dos Santos – 26/11 às 9h


USF José Ribeiro – 27/11 às 8h30



A Secretaria de Saúde reforça a importância da participação dos homens nas atividades e na realização dos exames preventivos. Cuidar da saúde também é um ato de amor e responsabilidade.


ASCOM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...