sexta-feira, 7 de novembro de 2025

SÃO FELIPE: Gestores e profissionais da saúde participam de reunião com o SEAUD/BA.



A Secretaria Municipal de Saúde de São Felipe realizou uma importante reunião com gestores e profissionais do SEAUD/BA (Componente Estadual de Auditoria) e integrantes da Rede de Atenção à Saúde do município.


O encontro teve como objetivo promover o diálogo, o alinhamento e o fortalecimento das ações voltadas para a melhoria contínua dos serviços prestados à população. Durante a reunião, foram discutidas estratégias para aprimorar a eficiência e a qualidade da assistência em saúde, reforçando o compromisso com o cuidado integral aos cidadãos sanfelipenses.


A iniciativa faz parte das ações da Secretaria de Saúde em parceria com o Sistema Nacional de Auditoria (SNA/SUS), buscando garantir transparência, planejamento e resultados cada vez mais positivos na rede pública municipal.


Qualidade em cada cuidado: Nossa Cidade em Boas Mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...