sábado, 1 de novembro de 2025

Operação Tapa-Buraco é realizada na via que liga BR-101 São Felipe e Conceição do Almeida.





Na manhã desta sexta-feira (1º), equipes da Prefeitura de São Felipe deram continuidade à operação tapa-buraco na estrada que liga o município de São Felipe a Conceição do Almeida (BR-101). A ação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e motociclistas que utilizam diariamente o trecho.



De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, os trabalhos estão sendo executados de forma intensiva, visando corrigir os pontos mais críticos da via, que foram danificados pelas chuvas e pelo fluxo constante de veículos pesados.


A operação faz parte de um conjunto de ações da gestão municipal voltadas à recuperação e manutenção das estradas que interligam São Felipe às comunidades rurais e rodovias regionais.



Moradores e condutores destacaram a importância do serviço, que deve facilitar o deslocamento e contribuir para o desenvolvimento econômico local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...