segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Motorista por aplicativo é vítima de homicídio após sequestro e agressão em Salvador.



Um motorista por aplicativo morreu na noite de sexta-feira (21) após ser sequestrado e espancado no bairro do Bosque das Bromélias, em Salvador.


A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Lucas Gabriel Bastos dos Santos, de 29 anos.De acordo com a polícia, o homicídio foi praticado por integrantes de uma organização criminosa. Lucas Gabriel foi amarrado e agredido em uma via pública. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.


Em nota, a Polícia Civil informou que foram expedidos guias de perícia e necropsia para dar andamento às investigações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do crime, que está sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Equipes da Polícia Civil realizam diligências para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do homicídio.



G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...