quinta-feira, 6 de novembro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal Avança na Revitalização de Estradas Vicinais




A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando intensamente na revitalização das estradas vicinais do município.



O objetivo é garantir melhor mobilidade para a população e assegurar o escoamento da produção do homem do campo, fortalecendo a economia local e a qualidade de vida no meio rural.



O trabalho de cascalhamento e recuperação das estradas é uma prioridade para a administração municipal, que pretende alcançar 85% das estradas vicinais totalmente revitalizadas até o final do ano. Isso significa condições seguras e adequadas para o deslocamento diário da população.


A Prefeitura de São Felipe reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura do município e a qualidade de vida dos cidadãos. "Nossa cidade em boas mãos" é mais do que um slogan, é um compromisso diário com o bem-estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...