quarta-feira, 26 de novembro de 2025

SÃO FELIPE: Unidade de Saúde Cirilo dos Santos promove Ação Novembro Azul na Vila Caraípe





A Unidade de Saúde Cirilo dos Santos, na Vila Caraípe, realizou na manhã desta quarta-feira a Ação Novembro Azul com a participação do Dr. João e da Dra. Amanda.



A programação incluiu testes rápidos, palestras sobre saúde masculina, atendimento médico e de enfermagem, além de atualização de vacinação e práticas integrativas. Um café especial também foi oferecido aos participantes.



A iniciativa destacou a importância do cuidado preventivo e buscou incentivar os homens da comunidade a adotarem hábitos mais saudáveis para garantir melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...