segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Prefeito de São Felipe busca novos investimentos em Brasília ao lado do Deputado Federal Otto Alencar Filho.




O prefeito de São Felipe esteve em Brasília na última quarta-feira (05) cumprindo uma importante agenda de audiências e reuniões em diversos órgãos federais. Acompanhado do Deputado Federal Otto Alencar Filho, o gestor tratou da captação de novos recursos voltados para o desenvolvimento do município.


Durante os encontros, foram discutidos projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento rural, com o objetivo de fortalecer os serviços públicos e garantir mais qualidade de vida à população são-felipense.


O prefeito destacou a importância da parceria com o senador Otto Alencar, que tem sido um grande aliado na busca por investimentos e na defesa dos interesses do município junto ao Governo Federal.


“A viagem foi muito produtiva. Tivemos boas perspectivas para a liberação de emendas e novos convênios que irão beneficiar diversas comunidades de São Felipe”, afirmou o gestor.


A administração municipal segue empenhada em ampliar as ações e investimentos, reafirmando o compromisso com o progresso e o bem-estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...