sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Sargento Vlademir é convocado à corporação da Polícia Militar da Bahia

 



O sargento Vlademir foi convocado à corporação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) após um ano na reserva remunerada. O chamamento foi oficializada na publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (4).


O retorno faz parte do programa de chamamento de policiais da reserva para reforçar a estrutura da corporação. Ao todo, o edital de chamamento contemplará 600 policiais, entre homens e mulheres. Com a medida, profissionais experientes passam a atuar em funções estratégicas, como guarda de quartéis, apoio administrativo, logística, almoxarifado, setor de informática e condução de veículos administrativos.


Segundo a corporação, a presença de militares com experiência, como o sargento Vlademir, contribui para fortalecer a disciplina, promover a troca de conhecimentos e otimizar a atuação interna da Polícia Militar.


BAHIA NA WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...