terça-feira, 3 de outubro de 2017

CONVITE DO VEREADOR PRESIDENTE LAURINHO MOURA 👇

 CONVITE, 

Convido a todo o povo Sanfelipense para a inauguração da nova sede do INSS do Município de São Felipe, que será inaugurada no dia 07/10/2017, às 10:00 hs,  ( sábado) , uma obra para o povo de São Felipe se orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.

O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...