NESTA SEXTA-FEIRA DIA
20 DE OUTUBRO LOGO MAIS AS 9 DA MANHA, GRANDE INAUGURAÇÃO DO INNS NA CIDADE
DE SÃO FELIPE BA, COM A PRESENÇA DE VARIAS AUTORIDADES, O VEREADOR E
PRESIDENTE LAURINHO MOURA CONVIDA A TODA A POPULAÇÃO PARA MAIS UM EXIDO
CONQUISTADO EM NOSSA CIDADE,ATENCIOSAMENTE
LAURINHO MOURA: PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SÃO FELIPE BA.quinta-feira, 19 de outubro de 2017
CONVITE DO VEREADOR E PRESIDENTE LAURINHO MOURA:
NESTA SEXTA-FEIRA DIA
20 DE OUTUBRO LOGO MAIS AS 9 DA MANHA, GRANDE INAUGURAÇÃO DO INNS NA CIDADE
DE SÃO FELIPE BA, COM A PRESENÇA DE VARIAS AUTORIDADES, O VEREADOR E
PRESIDENTE LAURINHO MOURA CONVIDA A TODA A POPULAÇÃO PARA MAIS UM EXIDO
CONQUISTADO EM NOSSA CIDADE,ATENCIOSAMENTE
LAURINHO MOURA: PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SÃO FELIPE BA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.
O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário