quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia apreende fuzil norte-americano após trocar tiros com quadrilha suspeita de ataques a bancos na Paraíba

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (25), e enfrentou uma quadrilha que possivelmente estaria planejando uma ação contra agências bancárias, na cidade de Juripiranga. Houve troca de tiros e perseguição por mais de 5 km pela PB-048, rodovia que liga as cidades de Juripiranga e Pilar.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller Neto, ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um canavial. “Um deles foi preso e estava com um fuzil norte-americano calibre 556. O homem tem 34 anos e é de Pernambuco, e contou que estaria indo deixar os outros integrantes em Patos, mas que antes teriam uma ‘parada’ em Campina Grande”, contou.

A perseguição começou quando a viatura realizava rondas no centro de Juripiranga e desconfiou do carro, que estava com o revestimento fumê totalmente escuro. Os PMs tentaram abordar o veículo, mas foram surpreendidos com tiros, tendo início o tiroteio que acabou com um dos suspeitos preso. Dentro do carro, os policiais encontraram ainda, além do fuzil, uma máscara, roupas camufladas, blusões e mochilas.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

(Fonte: Repórter PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...