quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Temer deixa hospital ao lado de Marcela e diz estar 'inteiro'

Presidente passou por exames urológicos após mal estar
O presidente Michel Temer (PMDB) deixou na noite desta quarta-feira (25) o Hospital do Exército, depois de passar por exames urológicos. Ele saiu por volta das 20h15 (horário de Brasília) e foi para o Palácio do Jaburu, onde mora. Temer estava acompanhado da primeira-dama, Marcela.

Aos cinegrafistas e fotógrafos que o esperavam, Temer fez sinal de positivo e afirmou estar "inteiro".

O presidente também não irá a um evento marcado para esta quinta-feira (26) no TCU (Tribunal de Contas da União). Segundo assessores, ele terá agendas somente no Palácio do Planalto. Segundo a assessoria da Presidência, ele estava no Palácio do Planalto quando se sentiu mal no final da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do local. "O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", informou em nota. Ele chegou ao hospital por volta das 13h. ( CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...