terça-feira, 31 de outubro de 2017

ELTON JOHN A MUSICA NIKITA PRA RECORDAR CONFIRA A TRADUÇÃO NA INTEGRA

Hey Nikita está frio



No seu pequeno canto
do mundo
Você poderia rolar o
mundo
E nunca encontre uma
alma mais quente para saber

Oh, eu vi você pela
parede
Dez de seus soldados
de lata seguidos
Com os olhos que
pareciam gelo em chamas
O coração humano é um
cativeiro na neve

Oh Nikita, você nunca
saberá, nada sobre minha casa
Nunca vou saber o
quanto é bom te abraçar
Nikita Eu preciso de
você assim
Oh Nikita é o outro
lado de qualquer linha a tempo
Contando dez soldados
de lata seguidos
Oh, não, Nikita, você
nunca saberá

Você já sonhou
comigo?
Você já viu as letras
que escrevo?
Quando você procura o
fio
Nikita você conta as
estrelas à noite

E se chegar um
momento
Guns and gates já não
o impedem
E se você é livre
para fazer uma escolha
Apenas olhe para o
oeste e encontre um amigo

Oh Nikita, você nunca
saberá, nada sobre minha casa
Nunca vou saber o
quanto é bom te abraçar
Nikita Eu preciso de
você assim
Oh Nikita é o outro
lado de qualquer linha a tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...