Zé Rafael está, definitivamente, na lista de reforços pretendidos pelo Corinthians para 2018. O presidente Roberto de Andrade se animou com a possibilidade de fazer uma troca com o Bahia envolvendo o colombiano Stiven Mendoza e o meio-campista Zé Rafael. Outro que pode ser colocado no negócio é o lateral-esquerdo Moisés, emprestado ao clube de Salvador em 2016.
– Não conversamos ainda em relação a isso. Sei que Mendoza está fazendo uma excelente temporada no Bahia e pode ser que isso aconteça. Zé Rafael faz um campeonato belíssimo, a gente está monitorando ele desde o início do campeonato e pode ser que dê negócio, sim. É um bom jogador, seria legal para o Corinthians – disse o dirigente, em entrevista ao canal "Fox Sports".
Após vencer o Corinthians, Zé Rafael disse que nãotinha proposta
Após vencer o Corinthians, Zé Rafael disse que nãotinha proposta (Foto: Marcelo Malaquias / Divulgação / EC Bahia)
Na semana passada, quando o Corinthians visitou o Bahia e perdeu por 2 a 0, o meia de 24 anos disse saber do interesse alvinegro, mas não entrou em detalhes. Zé Rafael tem contrato com o Bahia até o fim de 2019 e há a possibilidade de renovação com o atual clube.
– O reconhecimento é bom, mas são só especulações. Ninguém do Corinthians me procurou ainda, as especulações são sobre vários clubes, mas nada foi colocado na mesa – afirmou o jogador.
Atrás do centroavante Roger, do Botafogo, o Corinthians já teve conversas também com os atacantes Junior Dutra, do Avaí, e Fernandinho, do Grêmio, mas as negociações não evoluirá. (GE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário