terça-feira, 17 de outubro de 2017

Assaltante morto em agência do BB no Amazonas é ex-policial militar

 MANACAPURU – O suspeito de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) é o ex-policial militar Francisco Ricardo da Silva Pereira. Ele foi morto na manhã desta segunda-feira dentro da agência durante troca de tiros com seguranças do banco. A Polícia Civil do Amazonas havia informado, anteriormente, que o assaltante havia tentado roubar um posto de gasolina e tentou se refugiar no banco.

Conforme a Polícia Civil, Francisco Ricardo havia sido expulso da corporação em junho por diversas condutas de indisciplina. Três processos administrativos haviam sido abertos contra o ex-policial por suspeita de desvio de armas apreendidas pela polícia.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, dois homens chegaram ‘a agência do BB em uma moto. Ricardo era um deles, desceu entrou na agência e anunciou o assalto. Os seguranças do banco reagiram a tiros. O condutor da moto, que não teve o nome revelado, foi ferido a tiros e preso.

O gerente do banco e o dono de um posto de gasolina também foram baleados, mas não correm risco de morte.

Documento que efetivou a expulsão de Francisco Ricardo da Polícia Militar(AMAZONASATUAL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Autor de tentativa de homicídio morre durante ação da PM em Muritiba

  @fortenanoticia Na manhã desta quinta-feira, 28, o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no último domingo, 24, em Quixabeira, zona...