Viatura da PM e ônibus se envolvem em acidente na avenida Bonocô

Uma viatura da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (2), na avenida Bonocô, em Salvador, quando colidiu com ônibus.  O caso aconteceu por volta das 11h, nas proximidades da Estação do Metrô de Brotas, sentido Iguatemi.
Conforme a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), depois de colidir com o ônibus, a viatura ainda foi atingida na parte traseira por um outro veículo. Ninguém ficou ferido.
Após o acidente, o tráfego flui normalmente na região, informou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).F. VARELA NOTICIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de São Felipe é encontrado morto na cidade de Juazeiro.

SÃO FELIPE: Acidente com vítima fatal é registrado na localidade do Sapezinho.