sexta-feira, 14 de abril de 2017

São Felipe: Secretaria de Educação promove ação comemorativa à Páscoa

  A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria de Educação, Com o objetivo de festejar a Páscoa, as escolas da rede municipal de São Felipe organizaram na ultima quarta-feira (12/04) diversas ações entre os alunos com momentos de integração e reflexão em relação a data. A atividade foram as mais diversas dentre elas a encenação da “Paixão de Cristo” que emocionou todos que estavam assistindo. “A intenção é que as crianças possam ter a compreensão do verdadeiro espírito da Páscoa, que é o renascimento de Cristo, a solidariedade e a partilha do alimento”, ressaltou a secretária Glória Anjos. 
   O prefeito Rozálio Souza da Hora agradeceu a todos os professores pela dedicação com os alunos e destacou que está investindo em Educação para dar um futuro melhor para as crianças. “Que Deus abençoe todos e que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo feito pela secretária Glória e sua equipe nas escolas do município”, disse o prefeito.fonte saofelipenews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...