Atiradores disparam contra grupo, matam um e seis ficam feridos
Polícia procura autoria e possíveis motivações para o crime ocorrido na madrugadaUma morte e seis feridos, foi o resultado dos disparos da violenta madrugada desta segunda-feira(3) vivida por moradores do bairro do Garcia. Os crimes ocorreram na rua Prediliano Pitta, perto do fim de linha do bairro, de acordo com a polícia. Os tiros teriam sido disparados por um grupo de oito a dez homens que estavam em dois carros.
O grupo atingido estava reunido nessa rua, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram, desceram dos dois carros e começaram a atirar com armas automáticas. Um homem, até agora identificado apenas como Mateus, morreu no local, enquanto os demais que não tiveram os nomes revelados, foram levados para o Hospital Geral do Estado(HGE), mas o estado de saúde deles não foi revelado.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), estão investigando as causas do crime e buscando imagens de câmeras de vigilância da área para tentar identificar os autores desse crime que chocou e deixou um clima de tensão entre os moradores do bairro do Garcia, localizado na região central de Salvador.
Avisos
Mensagens em áudios que circulam em grupos da internet, revelam que as ameaças de “invasão” do Garcia, foi feita desde a noite da sexta-feira e do sábado. Em um deles, um homem diz que foi feito o ensaio para a ação e que seria usado AK47, uma referência a uma marca de fuzil automático. A polícia já teve acesso a essas mensagens e trabalha, também, com a possibilidade de briga entre grupos que disputam pontos de tráfico de drogas.
FONTE AGORA NA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário