sexta-feira, 14 de abril de 2017

EU JÁ FUI DESSA ÉPOCA, SE VOCÊ TAMBÉM JÁ FOI COMPARTILHE

Sou da época de orelhão (Telefone público) de ficha. 
Pra ser um pouco mais retrô me lembro de quando o orelhão era vermelhão e não tinha nem teclas. Era de girar uma roleta com os números. Era feliz com essa simplicidade.Mais pode acreditar já enfrentei grandes filas pra ligar pra alguém e era apenas três minutos, bons tempos que mi faltam palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...