sábado, 1 de abril de 2017

Jovem de 16 anos sai para tomar refrigerante e acaba executado com seis tiros

 O adolescente Melqui Vicínios, 16 anos, foi executado na área central da cidade de Brasnorte. Ele foi morto por pelo menos seis tiros de arma de fogo, disparados por dois homens que chegaram ao local numa motocicleta.

A mãe do adolescente, Vera Pereira, contou que seu filho havia saído da escola onde estudava por volta das 22h. E na companhia de colegas foram tomar refrigerante na Praça.

“Meu filho estava bebendo refrigerante com colegas da escola quando duas pessoas chegaram numa moto e uma delas começou a disparar. É certo que os criminosos já foram ao local com a intenção de matar meu filho. Eles atiraram apenas em meu filho”, disse Vera.

Segundo ainda Vera Pereira, Melqui Vicínios não tinha inimigos na cidade a ponto de quererem mata-lo. Ela disse também não suspeitar de ninguém.

HISTÓRICO – O adolescente Melqui Vinícios tinha um histórico bastante complicado em Brasnorte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou a ser apreendido diversas vezes sob a suspeita de uso e comercialização de entorpecentes.

SEPULTAMENTO – O corpo do adolescente foi conduzido para passar pelo IML de Juína, distante 160 km e deve retornar para ser velado por familiares nesta tarde. A família não divulgou o horário do sepultamento.fonte24hsniws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...