A mãe do adolescente, Vera Pereira, contou que seu filho havia saído da escola onde estudava por volta das 22h. E na companhia de colegas foram tomar refrigerante na Praça.
“Meu filho estava bebendo refrigerante com colegas da escola quando duas pessoas chegaram numa moto e uma delas começou a disparar. É certo que os criminosos já foram ao local com a intenção de matar meu filho. Eles atiraram apenas em meu filho”, disse Vera.
Segundo ainda Vera Pereira, Melqui Vicínios não tinha inimigos na cidade a ponto de quererem mata-lo. Ela disse também não suspeitar de ninguém.
HISTÓRICO – O adolescente Melqui Vinícios tinha um histórico bastante complicado em Brasnorte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou a ser apreendido diversas vezes sob a suspeita de uso e comercialização de entorpecentes.
SEPULTAMENTO – O corpo do adolescente foi conduzido para passar pelo IML de Juína, distante 160 km e deve retornar para ser velado por familiares nesta tarde. A família não divulgou o horário do sepultamento.fonte24hsniws
Nenhum comentário:
Postar um comentário