sábado, 15 de abril de 2017

Acidente deixa três mortos e dois feridos na BR 116

 Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, em acidente na BR 116, na altura do Km 767, na madrugada deste sábado, 15.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, que atendeu a ocorrência, o veículo com placa de Leopoldina, trafegava pela rodovia em sentido ao bairro Quinta Residência quando, por motivos desconhecidos, seu condutor perdeu controle da direção ao realizar uma ultrapassagem, vindo a capotar numa ribanceira.

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado de socorro. Com equipamentos próprios, desceram até o local onde o carro encontrava-se, cortaram a lataria e conseguiram retirar três vítimas com vida, que foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Leopoldina. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras duas vítimas, já em óbito, foram encaminhadas para a funerária.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e realizou os trabalhos de retirada do veículo e registro do acidente . Fonte.  diário regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...