sábado, 1 de abril de 2017

 6 pessoas morrem em troca de tiro com a polícia após atacar caixas eletrônicos 

 Pelo menos 6 Homens morreram  em troca de tiros com policiais após explosões a banco em Jaguaruana (Foto: Arquivo pessoal)

Pelo menos seis homens morreram e dois homens foram presos pelos ataques aos bancos e à Prefeitura de Jaguaruana na madrugada deste sábado (01). De acordo com o cabo da Polícia Militar Jaime Xavier, os policiais estavam aguardando há quatro noites um possível ataque da quadrilha. “Soubemos de ataques que eles fizeram nos estados vizinhos e já suspeitávamos que eles viriam para cá. Depois que abasteceram os bancos, foram quatro noites de tensão e expectativa, mas conseguimos revidar à altura”, diz o policial.

Os dois presos foram baleados durante a troca de tiro e recebem atendimento em hospital sob escolta policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outros bandidos baleados conseguiram fugir. “Muitos deles estão entocados nos matos, mas como eles estão sem socorro, é possível que aumente o número de óbitos dos bandidos, mas vamos tentar capturá-los antes que isso possa ocorrer”, afirma o POLICIAL FONTE DIÁRIO DO SERTÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...