terça-feira, 16 de junho de 2020

Polícia encontra 300 kg de maconha em caixões; suspeito de levar droga alegou ser vítimas de Covid-19



Um homem usou caixões para esconder drogas. O suspeito de 22 anos alegou que as urnas funerárias tinham vítimas de Covid-19, mas foi pego em flagrante nesta segunda-feira (15), levando maconha em um carro de funerária em Jataí, estado de Goiás.
Segundo informações da Polícia Militar estadual, os agentes fizeram uma abordagem a um veículo funerário e o condutor parecia estar bem nervoso. Ele explicou que estava transportando corpos de vítimas do novo coronavírus e, por causa do risco de infecção, os caixões não poderiam ser abertos.
A equipe solicitou a documentação necessária para o transporte dos corpos, no entanto o condutor disse que não possuia. Os agentes estranharam e disseram que o motorista dava “informações desencontradas”, o que fez a polícia abrir os caixões.

Neles, foram 300 kg de maconha, que saíram de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino a Goiânia. O suspeito e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...