sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bolsonaro nomeia Mário Frias como secretário da cultura

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta sexta-feira, 19, sua quinta escolha para a Secretaria Especial da Cultura: o ator Mário Frias.


De acordo com a Folha de S. Paulo, a nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União, o secretário adjunto é Pedro José Vilar Godoy Horta. Frias ocupa o cargo após Bolsonaro anunciar a saída de Regina Duarte. O ator já havia sido cotado para assumir a pasta após a saída de Roberto Alvim.

Após a saída de Regina Duarte, o ator, que foi escolhido com apoio dos filhos do presidente, teria demonstrado interesse em assumir a pasta. Porém, ele não terá as mesmas permissões que sua antecessora, como a "liberdade" citada por Regina Duarte durante o discurso de posse.

Nesta sexta, o ator publicou uma foto no Instagram composta pela imagem de Jair Bolsonaro e seu slogan de campanha: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Nesta publicação, ele faz uma citação direta aos que votaram em Bolsonaro, pedindo que permaneçam apoiando e "não caiam em armadilhas, nem se desesperem". No perfil do ator há outras publicações em apoio ao presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...