segunda-feira, 15 de junho de 2020

Após denúncia do BNews, Neto decide fechar orla de Salvador entre o Porto da Barra e Ondina



O trecho da orla de Salvador entre o Porto da Barra e Ondina será fechado pela prefeitura de Salvador, após aglomerações terem sido registradas no Farol, no último domingo (14). As imagens foram divulgadas pelo BNews. A medida valerá por sete dias, a partir desta terça-feira (16). O bloqueio será feito no calçadão - apenas moradores terão acesso - e não haverá restrições para a circulação de veículos. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM), nesta segunda-feira (15).


"Vinha dizendo a todo mundo para ter cuidado, sair de máscara e evitar aglomeração. Fizemos de tudo para não interditar a orla. As cenas de ontem mostram que não tem jeito. A pior coisa é ficar como o chato da história, que fica puxando a orelha. A gente fala e as pessoas não ouvem. Depois, a culpa é do prefeito. Não temos outro caminho", disse Neto.


O prefeito reforçou que busca adiar adotar medidas ainda mais duras como o chamado lockdown - bloqueio total de circulação - na cidade, mas faz um alerta: "A luz amarela acendeu. Quero evitar que a luz vermelha se acenda, mas precisamos contar com o apoio da população".


Sobre as comparações feitas entre Salvador e cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo - locais que iniciaram flexibilização de diversas atividades -, ACM Neto foi categórico: "Não sou prefeito dessas cidades. Sou prefeito de Salvador. Me coloco no lugar de todos. Gostaria de voltar, mas temos responsabilidade".



BOCÃO NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...