quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Deputado Zé Neto acompanha trabalhos de recuperação da BR que liga Conceição do Almeida a São Felipe.


FOTO: Fala Recôncavo

O Deputado Federal, Zé Neto (PT), juntamente com as lideranças locais Thiago Borges e Rafael Peixoto, acompanharam o andamento das obras de recuperação total da estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (BR-242). Estrada passar por recuperação através do Governo do Estado da Bahia.

O parlamentar destacou a importância da requalificação da rodovia “trará melhores condições de trafegabilidade para os usuários, contribuindo com a segurança e tranquilidade de quem utiliza esse trajeto que une São Felipe e Conceição do Almeida a Br 101”, disse agradecendo ao Governador Rui Costa e ao Secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante que atendeu a esse pedido, apresentado sob indicação na Assembleia Legislativa, quando Deputado Estadual, ressaltando também a união de várias lideranças dos dois municípios beneficiados em prol dessa realização.

De acordo com o projeto de recuperação, serão 17 quilômetros recuperados, com aplicação do asfalto CBUQ - concreto betuminoso usinado à quente, de São Felipe, passando por Conceição do Almeida até a BR 101. A via já foi sinalizada de São Felipe até Conceição do Almeida e os trabalhos de recuperação já iniciaram. 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...