
FOTO: Fala Recôncavo
O Deputado
Federal, Zé Neto (PT), juntamente com as lideranças locais Thiago Borges e
Rafael Peixoto, acompanharam o andamento das obras de recuperação total da
estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (BR-242). Estrada passar por
recuperação através do Governo do Estado da Bahia.
O
parlamentar destacou a importância da requalificação da rodovia “trará melhores
condições de trafegabilidade para os usuários, contribuindo com a segurança e
tranquilidade de quem utiliza esse trajeto que une São Felipe e Conceição do
Almeida a Br 101”, disse agradecendo ao Governador Rui Costa e ao Secretário de
Infraestrutura Marcos Cavalcante que atendeu a esse pedido, apresentado sob
indicação na Assembleia Legislativa, quando Deputado Estadual, ressaltando
também a união de várias lideranças dos dois municípios beneficiados em prol
dessa realização.
De acordo
com o projeto de recuperação, serão 17 quilômetros recuperados, com aplicação
do asfalto CBUQ - concreto betuminoso usinado à quente, de São Felipe, passando
por Conceição do Almeida até a BR 101. A via já foi sinalizada de São Felipe
até Conceição do Almeida e os trabalhos de recuperação já iniciaram.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário