quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Irecê: Quadrilha é presa em ação que apreendeu 700 caixas de cigarros



Um ex-policial e seis pessoas foram presas e cerca de 700 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas nesta quinta-feira (21) em Irecê, no centro norte baiano. O flagrante ocorreu quando os produtos eram descarregados em um depósito às margens da BA-052. Além de Rildo Vieira de Souza – ex-policial expulso da PM em 2007 por extorsão – foram detidos: Vanderlei Nunes Gonçalves, Renê Ribeiro Novaes, Nildomar Rodrigues de Araújo, Agenor Alves Medrado de Araújo, Adaelton Martins dos Anjos e Adenilton Messias dos Santos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), na mesma ação foram apreendidos três caminhões de placas (DBB- 7235, FDB-6915, KDX-5919), um veículo modelo GM Onix, placa PXT-7086. O grupo e todo material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Salvador. A ação foi feita pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Litoral Norte e Polícia Federal.

"Fomos acionados pela PF, na terça-feira (19), depois da instituição receber informes sobre o bando. Dividimos as equipes e, enquanto umas faziam o acompanhamento do caminhão, outras foram ao local, onde seria descarregado o material", disse o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...