terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Lucas Ribeiro se despede do Vitória "com um aperto no coração"



O zagueiro Lucas Ribeiro usou uma rede social para se despedir do Vitória. Formado nas categorias de base do clube, ele foi vendido, no fim de janeiro, ao Hoffenheim, da Alemanha - o valor da negociação não foi informado, mas o clube afirmou que é a maior transação de um jogador do futebol nordestino.

Lucas Ribeiro foi vendido quando ainda integrava a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria. Na postagem, ele diz que sai de "coração apertado" por deixar o clube que lhe abriu as portas.

- Cheguei no clube com 16 anos, e em pouco mais de três anos pude evoluir como profissional e como pessoa, graças ao carinho, suporte e auxílio que o clube sempre me deu. Me despeço com um aperto no coração, foi o clube que me abriu as portas, me projetou no futebol, e que nunca virou as costas pra mim, sempre me dando oportunidade, ajudando a mim, a minha família - disse.

Lucas Ribeiro demonstrou seu valor de uma forma meteórica ao ser promovido ao time profissional por Paulo Cézar Carpegiani; na ocasião o Vitória vivia um momento nada confortável no Brasileirão, ocupando a zona de rebaixamento. Apesar dos altos e baixos do Leão e, posteriormente, o rebaixamento, o zagueiro assegurou a confiança da torcida e a titularidade; foram 15 jogos disputados.



TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...