quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Luiz Caldas fala sobre aposta para o carnaval e faz apelo: “vá armado somente de fé, paz e alegria”

O cantor Luiz Caldas conversou com o VN durante um evento no Pelourinho e falou sobre sua música para o carnaval de 2019, Respeito é bom e eu gosto. Ele contou que o objetivo da música e do clipe era levantar a discussão sobre o respeito ao próximo e o objetivo foi atingido:
Na música Luiz brinca com a polêmica do rosa e azul. Sobre a inspiração política para a letra, ele contou que o importante é respeitar o próximo:
“Tudo é política. Mas eu prefiro chamar atenção das pessoas para uma discussão saudável sobre o respeito. Vejo muito, demais, as pessoas exigindo respeito, mas não dando respeito ao próximo. Eu tentei fazer uma canção com o meu parceiro Cesar Rasec que abordasse esse tema e um clip que alertasse as pessoas. Aconteceu o que eu queria, que era despertar uma discussão sobre o respeito à diversidade”.
Sobre o governo de Bolsonaro, Luiz revelou ser apolítico, mas torce para que seja bom, pois influencia a vida de todos os brasileiros: “Não tenho o que aprovar nem desaprovar neste momento. Desejo que, seja quem for o presidente, que se dê bem, por quê ele tá pilotando o barco onde estamos”.
E para o carnaval deste ano, a expectativa é a melhor possível. Ele aproveita a entrevista e faz um apelo ao folião: “Quero aproveitar e pedir às pessoas que vão desarmados. Vão armados somente de fé, paz e alegria, que vai ser bem legal o carnaval. Paz e alegria sempre”.

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...