O cantor Luiz Caldas conversou com o VN durante um evento no Pelourinho e falou sobre sua música para o carnaval de 2019, Respeito é bom e eu gosto. Ele contou que o objetivo da música e do clipe era levantar a discussão sobre o respeito ao próximo e o objetivo foi atingido:
Na música Luiz brinca com a polêmica do rosa e azul. Sobre a inspiração política para a letra, ele contou que o importante é respeitar o próximo:
“Tudo é política. Mas eu prefiro chamar atenção das pessoas para uma discussão saudável sobre o respeito. Vejo muito, demais, as pessoas exigindo respeito, mas não dando respeito ao próximo. Eu tentei fazer uma canção com o meu parceiro Cesar Rasec que abordasse esse tema e um clip que alertasse as pessoas. Aconteceu o que eu queria, que era despertar uma discussão sobre o respeito à diversidade”.
Sobre o governo de Bolsonaro, Luiz revelou ser apolítico, mas torce para que seja bom, pois influencia a vida de todos os brasileiros: “Não tenho o que aprovar nem desaprovar neste momento. Desejo que, seja quem for o presidente, que se dê bem, por quê ele tá pilotando o barco onde estamos”.
E para o carnaval deste ano, a expectativa é a melhor possível. Ele aproveita a entrevista e faz um apelo ao folião: “Quero aproveitar e pedir às pessoas que vão desarmados. Vão armados somente de fé, paz e alegria, que vai ser bem legal o carnaval. Paz e alegria sempre”.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário