segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ex-jogador do Bahia é detido em Maceió após confusão em motel



O lateral-direito Régis Souza, com passagem pelo Bahia, foi preso na noite deste domingo (24). De acordo com o portal UOL, o atleta, que hoje defende o CSA, de Alagoas, discutiu com uma funcionária de um motel no bairro de Canaã, em Maceió, e foi detido na Central de Flagrantes.

Ainda segundo o portal, Régis se exaltou, mas acabou liberado logo em seguida. Logo após, o CSA emitiu uma nota oficial garantindo que o problema será resolvido.

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”, informou o clube.

Régis Souza passou pelo Bahia depois de uma indicação do técnico Jorginho, com quem havia trabalhado na Ponte Preta, em 2013. Ele se juntou ao elenco Tricolor para suprir a carência na posição, no entanto, não se firmou e deixou o clube com apenas duas atuações. O atleta também tem passagens pelo São Bento e São Paulo.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...