quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Jovem de 21 anos, abusada desde os 12 denuncia padrasto: “Comi meu próprio vômito”

Uma mulher de 21 anos usou as redes sociais para denunciar agressões sofridas pelo padrasto durante nove anos.

Segundo Eva Luana, moradora do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), os abusos começaram quando ela tinha 12 anos de idade.

“Minha mãe era agredida, abusada, violada e torturada quase todos os dias. Meu padrasto era obsessivo e ciumento com ela. Resumindo de uma maneira geral, ela era agredida com chutes, joelhadas, objetos. Era abusada sexualmente de todas as formas possíveis.  Era obrigada a tomar bebidas até vomitar e quando vomitava tinha que tomar o próprio vômito como castigo”, descreveu.

Aos 13 anos, Eva chegou a denunciar o agressor, mas, segundo ela, foi obrigada a retirar a queixa por ameaças do padrasto.

“Desde então os abusos, torturas e todo tipo de agressão foram aumentando dia após dia, ano após ano. Eu não tive mais vida social. Tudo era uma farsa. Ele nos obrigava a fingir que tínhamos uma família perfeita. As agressões eram verbais, físicas e psicológicas. Entre elas, comer muito, em tempo estipulado, isso aconteceu com uma pizza família, pra comer inteira em 10 minutos. Óbvio que não conseguimos. Tb tomar 2 litros de refrigerante nesses 10 minutos. Eu levei socos no rosto e ele não me deixava me proteger com a mão. Ele enfiou as pizzas na minha boca me chamando de animal, eu vomitei e comi meu próprio vômito”, contou.

A mulher está sob proteção jurídica e o agressor ainda está em liberdade. “Clamo por justiça. Compartilhem e propaguem para que outras garotas tenham forças pra denunciar e para que o me caso seja exposto pra toda a sociedade. Conto com vocês”, finalizou.


VARELA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...