O rapaz estava desaparecido desde o últomo sábado (09).
O jovem que tinha saído de casa para dar umas voltas em uma motocicleta que pegou emprestada de um vizinho e desapareceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi encontrado por volta das 10 h, de terça-feira (12/02). De acordo com familiares, Felipe Santana da Silva, de 18 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (09/02), foi encontrado em estado grave no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
De acordo com o site Simões Filho Online, o jovem foi espancado na noite do último sábado (09), sendo socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Felipe levou muitas pancadas na cabeça e se encontra internado em coma numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O rapaz ficou três dias sem ser localizado. Já a motocicleta do vizinho de Felipe foi localizada no Posto de Arembepe. A família do rapaz não quis falar sobre o assunto.
Felipe Santana tinha sido visto pela última vez no bairro onde reside com a mãe, na Pitanguinha Nova. Naquele dia, o jovem passou a tarde com um amigo bebendo em um bar. Por volta das 18 horas, retornou para casa, tomou um banho, se arrumou e saiu novamente com o mesmo amigo retornando ao bar, em seguida, ele e o amigo deram um “rolezinho” com a motocicleta pelas ruas do bairro.
Já por volta das 21 horas, Felipe pediu a motocicleta emprestada ao amigo e saiu para dar um novo “rolê”, desta vez sozinho. Foi nesse momento que ele desapareceu.
Informações do site Simões Filho Online*
Nenhum comentário:
Postar um comentário