quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Deputado estadual Rogério Filho intervém para reforma do Ginásio de Esporte de S. A. de Jesus


Rogério Filho - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (06), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) esteve no Bairro Maria Amélia para lançar a pavimentação deste loteamento. A obra faz parte do Programa Acelera SAJ e segundo o prefeito irá beneficiar as Ruas A. B e transversais do Loteamento Maria Amélia. O mesmo demonstra satisfação e está honrando com esse compromisso, “aqui nós estamos após 4 meses de eleição revendo os amigos, aqueles que acreditaram e aqueles que não acreditaram tanto”, diz.

Requalificação do Ginásio de Esporte Waldemar Pinto de Queiroz: Marcus Augusto do Voz da Bahia aproveitou a oportunidade para indagar ao prefeito sobre a Ordem de Serviço que será assinada para a requalificação do Ginásio de Esporte Waldemar Pinto de Queiroz. “Eu recebi de um veículo de comunicação uma foto do nosso ginásio e isso me provocou, pois nós assinamos esse convênio no ano passado e a empresa que venceu a licitação, desde novembro não iniciou as obras, porém, ela não começou com o argumento que tinha um crédito frente ao Governo do Estado de uma obra que ela está realizando no município de Candeias, por isso ela não tinha o “fôlego” para realizar a obra do ginásio de esporte daqui da cidade, antes de receber esse valor do governo” explicou. Ainda sobre a reforma do Ginásio o prefeito explica que após essa imposição da empresa, o deputado Rogério Filho entrou em contato com o Secretário da Fazenda do Estado Manoel Vitório no qual foi repassado para a empresa licitatória o pagamento da primeira fatura para inicialização das obras para o dia 18 de fevereiro de 2019.
Prefeito Rogério Andrade / Foto: Voz da Bahia

Estádio José Trindade Lobo e suas recuperações: Durante a entrevista o prefeito Rogério Andrade foi questionado sobre uma possível recuperação do Estádio José Trindade Lobo, já que o mesmo será utilizado futuramente para campeonatos municipais. De antemão o atual gestor afirma que a prefeitura não tem condição de uma requalificação intensa, mas busca recursos, “nós vamos fazer o possível para dar uma repaginada no estádio, mesmo que não seja o que nós desejamos no momento, mas estamos buscando recursos para que possamos fazer uma intervenção mais significativa” esclareceu.

Eleição da Liga Santoantoniense de Futebol e seus investimentos:


REDAÇÃO VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.

O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...