quinta-feira, 24 de maio de 2018

Rodoviários aceitam proposta dos empresários e greve chega ao fim




A greve dos rodoviários de Salvador chegou ao fim na madrugada desta quinta-feira, 24. A categoria realizou assembleia às 4h e a maioria dos trabalhadores votou por aceitar o reajuste proposto pelos empresários.

Na noite desta quarta, 23, mesmo dia que os rodoviários deflagram a paralisação, houve uma reunião entre as partes e o patronal ofereceu uma proposta de 2,7% de reajuste salarial.

Com o fim da greve, os coletivos começaram a circular na cidade. Os primeiros ônibus saíram a partir das 5h, de forma gradativa. Isso ocorreu porque os diretores do sindicato dos rodoviários realizaram assembleias nas oito garagens do Consórcio Integra durante a madrugada. Apesar do retorno, os pontos ainda estão lotados.

Assim como na capital baiana, terminou também a greve dos ônibus da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mesmo com o fim da paralisação, micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) ainda atende a população em alguns pontos da cidade.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...